Amanda Vettorazzo

COORDENADORA NACIONAL DO MOVIMENTO BRASIL LIVRE

Com AMOR e dedicação, busco os melhores indicadores para o estado de São Paulo!

NA POLÍTICA MESMO SEM MANDATO

“Acredito Que Uma Trajetória Satisfatória E Próspera É Formada Por Pessoas.”

Uma defensora do liberalismo, fui candidata a Deputada Estadual por São Paulo pelo União Brasil em 2022, alcançando a marca de 54.720 votos em todo o Estado de São Paulo. É a primeira suplente para Deputada Estadual do partido para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Também foi candidata à vereança pelo Patriotas em 2020, alcançando a marca de 3.975 votos na capital paulista. Entre os 54 candidatos do partido, cheguei em 7º lugar, sendo a mulher mais votada do Patriotas naquela eleição. Não fui eleita nessas oportunidades, mas não deixei de participar da política, mesmo sem mandato, em busca de um país mais livre, mais próspero e mais digno!

Em 2019, atuei na manifestação contra a impunidade e pela prisão em segunda instância. Já em 2020, lutei pelo equilíbrio das contas públicas na reforma da previdência dos funcionários públicos do estado de São Paulo. Também lutei pela derrubada da proibição de aplicativos de transporte, em Brasília, a favor da Buser, dialogando com Rodrigo Maia, à época presidente da Câmara dos Deputados e, em São Paulo, lutei em favor do Uber, na Câmara Municipal.

No ano de 2021, com muita honra, fui uma das líderes da manifestação do dia 12 de setembro, pelo impeachment de Jair Messias Bolsonaro, unindo diversos espectros políticos ao redor da bandeira “Nem Lula Nem Bolsonaro”.

No mesmo ano, lutei novamente pelo equilíbrio das contas públicas na reforma da previdência, mas agora dos funcionários públicos do município de São Paulo, também participei da Comissão Geral sobre a 26ª edição da Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climáticas, apresentando estratégias para o governo brasileiro no Congresso Nacional, em Brasília.

Em fevereiro de 2022, liderei o protesto contra a invasão da Rússia na Ucrânia, manifestação que contou com o apoio de ucranianos que residem no Brasil além do cônsul ucraniano na capital paulista.

Auxiliei ativamente o atual vereador Rubinho Nunes em diversas áreas, inclusive Smart Cities. Além disso, ajudei a protocolar mais de 300 projetos de lei em quase 100 cidades diferentes pelo Projeto Locomotiva em 2021, junto a vereadores e Prefeitos. Dentre os projetos de lei protocolados, destacam-se os de combate à Covid-19 e retomada econômica.

Articulei emendas parlamentares em benefício da causa animal e também articulei doações a ONGs de crianças carentes. Há uns anos me dedico em ações sociais e campanhas, pois acredito que uma trajetória satisfatória e próspera é formada por pessoas. Trabalhos voluntários, ações de impacto e liderança de militância, definem.

Atualmente, filiada ao União Brasil, acredito na formação de um parlamento forte e me coloquei à disposição para o cargo de Deputada Estadual por São Paulo.

Vem Comigo Mudar SP!

Seja um voluntário. Faça parte do projeto preenchendo o formulário.

Muito obrigada pelos 54.720 Votos

Vou honrar a sua confiança!

VENHA APOIAR AMANDA

Conheça o Estado de São Paulo

Reproduzir vídeo